quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mineiro defende modelo de gestão integrada

O candidato do PT à Prefeitura do Natal, deputado estadual Fernando Mineiro, defendeu em entrevista ao programa Diógenes Dantas Nominuto um modelo de gestão integrada para a capital, cobrou debate sobre a cidade e criticou que grupos se revezem no Palácio Felipe Camarão sem que solucionem os problemas que se avolumam.

Mineiro defende uma gestão baseada em cinco eixos: política urbana, com uso e ocupação do solo e visando ainda à integração sustentável da região metropolitana; ações e direitos sociais como espaços de inclusão; desenvolvimento solidário; política de compras governamentais de valorização à micro e pequena empresa e modernização administrativa, com utilização de Tecnologia da Informação.

Além disso, ele pretende dedicar atenção ao que chamou de "projetos especiais", que englobam serviços como os de saneamento e mobilidade urbana, bem como equipamentos como a orla da capital.

Para assistir ao programa na íntegra clique no vídeo abaixo. O programa Diógenes Dantas Nominuto vai ao ar de segunda a sexta-feira às 13h na TV Nominuto (canais 27 analógico e 127 digital da Cabo Telecom), com reprises às 16h, 18h e 21h.

fonte:
 http://www.nominuto.com/multimidia/tv-nominuto/ddn-mineiro-defende-modelo-de-gestao-integrada/1785/

Nenhum comentário:

Postar um comentário